quinta-feira, 15 de março de 2007

Os noivos

Michelle e Luciano

Este Blog é para compartilhar com nossos amigos os preparativos da grande festa do ano, o nosso "casório"!
Para quem está no nosso dia-a-dia, fica mais fácil compartilhar as aventuras e loucuras em busca da realização do grande dia, mas... para quem está longe e não pode acompanhar de perto todo o stress e as alegrias deste momento, o Blog é uma alternativa.
Aqui, vocês podem acompanhar tudo que estamos fazendo, deixar comentários e recados para nós, buscar informações sobre o "grande acontecimento", nossa lista de presentes, nos dar dicas, perguntar... enfim, este site é para dividirmos com vocês nossas alegrias.
Gente, ser noiva é demais!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mi, vou ter q ser a primeira a deixar um recadinho... rss
Te adoro, sua amizade é um dos belos presentes q recebi na vida, mas eu não aguento mais esse papo de "ser noiva é demais" hahaha
Mentiiiiiraaa!!!
Linda, parabéns pela escolha. Conte comigo sempre q precisar!
Beijos,
Carol

Mônica Silva disse...

Mi..além de me agüentar aqui em casa, vc vai proporcionar a festa do ano...isso é demais!!! ahahaha
Prometo não vomitar na festa!
bjs e boa sorte!!!
Conte comigo para as fotos de bastidores e as oficiais do telão.

Carla disse...

Mi, adorei o blog ficou super legal!!! Pode deixar serei uma das responsáveis pelo arroz, rs!! Aproveite cada momento que antecede seu casamento, curta cada detalhe e quando chegar o grande dia....ah sem comentários, rs, afinal de contas "ser noiva é demais". Ah, quero dizer também que estou super feliz em te acompanhar nos eventos de noiva, já estou aprendendo pro meu, só falta agora o noivo,kkkkkkk.
Um beijo e muita, muita felicidade nesta nova fase da sua vida.

P.s.: a Carol tinha que ser a primeira, fala sério!!

Anônimo disse...

Oi Michele!
Desculpe por ter envadido seu blog,estava apenas tentando localizar alguma loja de noivas ai em Araras. Minha irma vai se casar e como moro na Europa, nao sei se as lojas ai ja tem website.
Se vc tiver algum site, vc poderia me passar?
Parabens seu blog ficou super legal!Obrigado
( ed_mg_59@hotmail.co.uk)