quinta-feira, 22 de março de 2007

São tantas emoções!

Casar mexe com os ânimos da ponta dos pés aos fios de cabelo... E haja hormônios! Sensibilidade a mil por hora e emocional à flor da pele. Curtir cada momento, por mais estressante que seja, é fundamental. A cada visita uma emoção. Na primeira vez que fomos ver alguns fornecedores de foto e filmagem tive que me segurar. Quem me conhece sabe que sou uma manteiga derretida, choro à toa mesmo. Imagine então vendo vídeos e fotos de casamentos, mesmo de desconhecidos, mas já imaginando que tudo aquilo vai acontecer comigo em breve... não dá para aguentar, é muita emoção e dificílimo, quase impossível conter as lágrimas. O pior é que fiz isso também (chorei) na agência de viagens. Imaginem a cena: eu o Lu sentados na frente do agente, vendo fotos do pôr do sol em um dos hotéis que estamos planejando ficar e o cara dizendo: "imaginem vocês dois aqui, vendo este pôr do sol cinematográfico e tomando um vinho grego"... Mais um vez não aguentei, tentei resistir, me concentrar na teia de aranha do teto da agência, pensar que minha sandália estava machucando, que eu estava atrasada para o trabalho, que aquele pôr do sol só existe em novela... nada resolveu...me debulhei em lágrimas e quase matei o Lu de vergonha, rs.

O pior (ou o melhor, pois dá pra rir disso depois) é que de vez em quando dá um friozinho maior na barriga e o choro é de desespero mesmo. Um dia, super cansada de ficar o dia todo - num sábado lindo de sol - correndo atrás de salão, decorador, fotógrafo, buffet, convites... fiquei desesperada. Cheguei em casa chorando "MÃE, NÃO QUERO MAIS CASAR, ESSE NEGÓCIO É MUITO COMPLICADO!" Dez minutos depois eu já estava toda emplogada contando os detalhes de tudo que tinha visto, fazendo planos e feliz da vida de estar vendo pessoalmete cada detalhe.

Não tem jeito, cada dia que passa tenho mais certeza que Ser noiva é demais!

Nenhum comentário: