terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O vestido de Noiva

Uma das principais decisões que uma noiva tem que tomar é, sem dúvida, a escolha do vestido. No meu caso, experimentei vários modelos até me decidir. Tomara que caia, evasê, bolo de noiva, renda, cetim, costas de fora, decote, um ombro só, com véu, sem véu, véu curto, véu longo... aaaai, é de enlouquecer. Não consegui decidir por um vestido já pronto. Por mais que eu gostasse de todos (você se sente linda de noiva), não sentia que “aquele” era o meu vestido. Decidi, então, que iria querer um vestido feito para mim, para o “meu” casamento. Para quem escolhe esta opção, o mais importante é se identificar com o estilista ou costureira e confiar, afinal, o sucesso do seu vestido está na mão deles! Quando chegou a hora de decidir como seria o meu vestido, eu não tinha idéia. A única coisa que eu sabia é que não gostava de vestido bolo de noiva e que não queria tomara que caia. Queria algo moderno, mas ao mesmo tempo com o tradicional branco, queria algo leve e ao mesmo tempo marcante, simples e sofisticado e, o mais importante, confortável. Eu sabia que a festa ia bombar e não queria ficar preocupada com o vestido. Confiei, e muito, no Fernando Hercóle (estilista da loja Flor da Pele, em Araras: 19 3544-1975). Ele apenas disse: Deixa comigo. Quando vi o desenho no papel tive a certeza: “este é o meu vestido”. Não consegui evitar o tomara que caia, mas com um decote arredondado. Não abri mão do branco puro e do cetim. Nas costas, ao invés de nada, só renda. O corte, sereia. Optei pelo véu longo na igreja e fácil de tirar na hora da festa. O look final ficou por conta da maquiagem bem suave e os cabelos soltos, levemente presos por strass atrás. Tudo, a minha cara!

2 comentários:

Kelli Machado disse...

Mi, eu quero tanto ver suas fotos!!!

Bjinhos

Vivian Chies disse...

Mi,

Como vc ficou linda de noiva!!!! Seu vestido é liiiiindo!!!!!!!!!! Vou guardar o endereço do seu blog para o futuro (próximo, espero).

bjs

Vivian (pós)