segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Recado para quem quer casar

Hoje fiquei super feliz. Um amigo do trabalho disse que uma amiga dele lê o meu Blog. Obrigada! Não entendo muito bem como as coisas funcionam aqui neste ambiente e como as pessoas conseguem chegar até o Ser noiva é demais, simplesmente escrevo para registrar alguns momentos únicos que as noivas passam nesta fase, cheia de alegrias, emoções, esperanças, nervosismo e estresse. Fico feliz também, por poder compartilhar estes momentos de felicidade e agitação pelos quais estou vivendo, com pessoas que já estão, ou que em breve estarão passando pela mesma situação. Acreditem, vale a pena! Só de pensar que esta fase de preparativos está chegando ao final (SIM EU ME CASO DIA 15 DE SETEMBRO!) me dá um frio enorme na barriga e uma vontade incontrolável de chorar (de alegria, é claro!). Vou sentir falta das noites intermináveis montando lembrancinhas, das pesquisas na internet para entender um pouco mais de decoração, música para tocar na igreja, bandas, acessórios para animar a festa, modelos de convite de casamento, vestido de noiva, Buquê (nossa, ainda não escolhi o meu!!), biscuit e mil e uma coisas para cada detalhe deste dia tão especial...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Michelle! Fico feliz pelo seu casamento e mais feliz ainda de você esta descrevendo como os momentos importantes que ocorrem em nossas vidas devem ser compartilhados até mesmo com pessoas que não conhecemos, achei uma coincidência absurda você trabalhar no mesmo local que o Léo!
Por isso falei com ele, mas chegar nos blogs é fácil , vamos lendo, clicando e clicando, se você me perguntar onde estava seu link eu não sei mas lembro que estava na lista de acessos de algum blog que eu estava lendo, o titulo “ Ser noiva é demais” me chamou atenção, e fiquei feliz de ter encontrado um bom conteúdo no blog, realize seus sonhos e seja muito feliz!
Felicidades e parabéns pra você e pro seu futuro quase presente marido (afinal já é dia 15).

Beijo grande

Karise Matos

Vânia disse...

Torcendo muito por vc!!!!!

Depois fica um sentimento tão bom e uma saudade dos preparativos!!!!

BEIJINHOS