sábado, 8 de setembro de 2007

Tá chegando e agora?

Eh, é só marcar a data que ela chega, rs. Ninguém pode imaginar o que se passa na cabeça de uma noiva as vésperas do casamento. É muita emoção misturada, sentimentos distintos, hormônios a flor da pele. Sabe aqueles dias que você não sabe o que faz, para que lado vai, fica meio abobalhada e com a cabeça nas nuvens? Pois é, é assim que me sinto a uma semana do meu casamento! Cada minuto livre penso em uma coisa diferente, desde os detalhes da decoração, até o momento que estarei entrando na igreja. Sábado que vem, nesta hora, já vou estar pronta. Como será que vão ser estes momentos que antecedem a minha chegada no altar? Se eu bem me conheço, estarei nervosa, tensa e me segurando para conter as lágrimas, de emoção e felicidade, é claro! Acabei de passar em frente a igrejinha que vou me casar. Confesso que deu um frio na barriga. As vezes me pego pensando na emoção que eu vou sentir entrando na igreja com meu pai, vendo o Lu no altar, minha família, meus amigos, todos ali, compartilhando comigo um dos momentos mais importantes de minha vida. Deve ser uma energia muito intensa, vibrações boas (espero) e muita emoção, um momento único, com certeza. Apesar deste frio todo na barriga, não vejo a hora de chegar. Ser noiva é demais, mas "ser a Noiva" é melhor ainda!

Um comentário:

Kelli Machado disse...

Oi, Mi!

Tenho certeza que será tudo lindo e um dos dias mais felizes que vc vai ter.

Toda felicidade pra vcs dois!!

Bjinhossss!

Ah! E depois vamos continuar com os 'causos' de "ser esposa é demais"

Abraço bem carinhoso :-)